Fevereiro de 2017

Rios de águas vivas

“Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.  João 7:38

        Talvez você esteja precisando entender, um pouco melhor, o que foi que aconteceu no momento do "seu novo nascimento", quando você pediu a Deus para fazer parte de Sua família, através de Jesus.

       Saiba que   literalmente o Espírito Santo entrou no seu espírito, dando-lhe vida; implantando uma semente incorruptível dentro de você.

       Imagine uma semente em um copo d' água: ela germina e começa a crescer! Assim é a Palavra de Deus implantada em nós.  Jesus comparou o fluir das águas do nosso interior com a presença do Espírito Santo, que tem a função de regar a semente incorruptível e fornecer o poder para trazer a plenitude de tudo o que está nela contido.         Acredite: todo o poder necessário para transformar a sua vida na vida abundante que Jesus já conquistou para você, está dentro desta semente divina. Foi isto o que aconteceu no momento do seu novo nascimento.  Por isso, passe tempo orando em línguas e meditando na Palavra de Deus, para que tudo isto se torne real em sua caminhada cristã.

Meditação: Ezequiel 47:1-12 e João 7

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net