Abril de 2017

Satanás existe?

  "Ao que Jesus lhes revelou: Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago".

Lucas 10:18

       Sim, existe! Todos os anjos foram criados por Deus, com livre-arbítrio, isto significa que eles possuem poder de escolha. Quando a exaltação própria nasceu no coração de Lúcifer, que era um anjo querubim responsável pela adoração no Céu, ele se rebelou contra Deus, porque  acreditou que poderia ser maior do que Deus e que poderia sentar-se em Seu Trono.

       Lúcifer conseguiu que um terço dos anjo o seguissem. E todos eles foram banidos do Céu. Em sua queda, Lúcifer se transformou em Satanás, o adversário de Deus.  Satanás  é o líder dos  anjos  caídos, que são chamados de demônios. Vemos que existe uma hierarquia tenebrosa nas regiões celestiais, citada em Efésios 6:12. E no Livro de Ezequiel, capítulo 28, vemos descrito o sentimento de orgulho que estava no coração de Lúcifer, o qual o fez cair.

       Tudo o que se levanta contra o conhecimento de Deus vem do coração orgulhoso e soberbo de Satanás, que odeia a Deus e tudo o que Deus criou.         Não tenha medo dele, pois Jesus nos fez mais que vencedores Nele! Ande nesta Verdade!

Meditação: Lucas 10 ; Efésios 6 e Apocalipse 20

 

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net