Setembro de 2017

Oração em línguas

 "Porquanto quem se expressa em uma língua estranha não fala  aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém o compreende, pois em espírito fala mistérios". 1 Coríntios 14:2

        Que mistérios?  Os mistérios que estavam escondidos em Deus do outro lado da morte espiritual, quando não éramos, ainda, da família de Deus.  Agora que nós nascemos de novo, aqueles mistérios estão disponíveis para a Igreja: os mistérios de Cristo em nós, para nós e através de nós, a esperança da glória! 

        Você não pode passar uma hora orando em línguas sem que o Espírito Santo esteja trabalhando o plano pessoal de Deus para você, revelando-lhe a mente de Cristo.  O Mestre dos mestres irá guia-lo e dirigi-lo nas coisas do dia a dia da sua vida e também  irá  lhe ensinar como se aproximar verdadeiramente de Deus.

        Portanto a prática da oração em línguas é um princípio espiritual  poderoso para revelar a Palavra de Deus em nosso espírito humano. É um dom de revelação oferecido a todos os que nasceram de novo. Quem crê em Jesus pode falar novas línguas, simples assim! Tudo por fé.

Meditação:    1 Coríntios

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net