Janeiro de 2018

Não desanime

 

“Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os seus habitantes”. Salmos 24:1

 

         Estamos em uma corrida eterna, pois somos eternos. Nunca deixaremos de existir. Fomos feitos para existirmos por toda a eternidade e isso é muito sério, porque se não atentarmos para os valores eternos, vamos ficar aprisionados nas coisas passageiras, que a Palavra de Deus diz que são temporárias, como lemos em 2 Coríntios 4:16-18: “Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.”

     Não deixe de passar tempo buscando a Deus no “secreto” do seu coração. Descubra através da prática da oração em línguas o Plano individual que Deus criou para você nesta Terra. Ele não planejou a sua derrota, pelo contrário, Ele deseja que você ande em vitória, através do fortalecimento da sua fé. Jesus diz em Mateus 5:45 sobre Deus: “...porque Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e vir chuvas sobre justos e injustos".

Meditação: Salmos 24

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net