Fevereiro de 2018

Fortalezas na mente

"Pois as armas da nossa guerra não são terrenas, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas! Destruirmos vãs filosofias e a arrogância que tentam levar as pessoas para longe do conhecimento de Deus, e dominamos todo o pensamento carnal, para torná-lo obediente a Cristo". 2 Coríntios 10:4-5

As fortalezas que nos impedem de nos aproximarmos  de Deus  são os pensamentos estabelecidos dentro de nós, contrários à Verdade que Ele já estabeleceu em Sua Palavra. Pode ser uma doutrina, uma circunstância ou modo de viver tão arraigado no pensamento, a ponto de ser considerado perfeitamente normal e aceitável. Saiba que os pensamentos fortalecidos por intensas emoções, tornam-se prisões. Você precisa libertar-se das emoções que o enchem de medos e tormentos. Isso você somente conseguirá através da confissão da Palavra e da plena confiança na Verdade que ela contem. Na realidade, a sua maior luta não é contra o diabo em si, nem contra uma enfermidade ou uma circunstância; a sua luta consiste em não permitir que Satanás mantenha você contrário à Palavra de Deus. Você tem que fazer de tudo para que Satanás  não consiga encerrá-lo numa prisão de indiferença e rejeição à Palavra de Deus.

Meditação: 2 Coríntios 10

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net