Junho de 2018

Como viver em Cristo

 

"Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai”. Mateus 6:6

 

Jesus ensinou que é impossível passar tempo em secreto com o Pai, sem receber uma resposta. Quando você passa tempo orando em línguas, Deus lhe responderá plenamente. O que acontece é que vivemos num mundo onde as pessoas são muito impacientes e às vezes acreditamos que as circunstâncias serão mudadas da noite para o dia, quando, na realidade, não é dessa maneira a operação do Espírito Santo em nós. Ele muda um pouco hoje e mais um tanto amanhã, mostrando-nos com toda paciência como viver em Cristo. Entenda que você não precisa orar em línguas para Deus poder amá-lo, pois Ele ama você exatamente como você está.

Deus fará o que você permitir que Ele faça, mas, se você der condições ao Espírito Santo para mortificar os feitos do corpo, você verá que as coisas começarão a ir de glória em glória em sua vida. Visto que aquele que ora em outras línguas edifica-se a si mesmo: em outras palavras, descobriremos   força em nós para nos livrar dos males íntimos que estão nos impedindo de vivermos na plena vitória já conquistada por Cristo para todos nós.

Meditação: 1 Pedro 5

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net