11 - Esperar para Vencer!

Esperar para Vencer!

        Eu sei que o diabo trabalha incansavelmente, em nossas mentes,  para que acreditemos que  jamais teremos sucessos em nossas vidas, mais do que realmente poderíamos alcançar, mas  devemos sempre nos lembrar, de que ele é um grande mentiroso. O inimigo tenta nos convencer o tempo todo, de que vamos fracassar , de que teremos derrotas, e vemos que ele é hábil em ficar nos lembrando dos fracassos e fraquezas do passado.

        No entanto, não vamos nos esquecer da maravilhosa Graça de Deus e de Sua tremenda misericórdia , pois da mesma maneira que o diabo busca trazer  pensamentos de derrota em sua mente , o nosso Pai Celestial trás pensamentos de vitória e de encorajamento, a cada dia, em sua vida. No  coração Dele, para cada um de nós,   só exitem Palavras de vitória, para tudo o que formos realizar.

        O apóstolo Paulo nos diz em 2 Coríntios 3:17-18:  "Ora, o Senhor é o Espírito, e onde o Espírito do Senhor esta, aí há liberdade. Mas todos nós, com o rosto descoberto, refletindo como um espelho, a glória do Senhor, somos transformados na mesma imagem de glória em glória, assim como pelo Espírito do Senhor”. Esta transformação está disponível para nós,  todos os dias de nossas vidas.

       As mudança não acontecem, porque Deus está fazendo algo diferente este ano, mais  do que fez no ano passado. Elas acontecem, porque tomamos medidas para crescer mais em Deus.  Eu sei que na minha  própria vida, há áreas que parecem permanecer eternamente iguais. Pode ser  desanimador, quando falhamos na mesma área de novo e de novo.  No meu passado, eu mesmo deixei  de tentar mudar, porque  cheguei a acreditar, que  não poderia vencer.

      Você pode estar desejando me perguntar: “E o que está sendo diferente, com você  este ano, que o faz acreditar que algo está mudando?” Bem, eu posso lhe dizer com toda a segurança, que  não sou a mesma pessoa que falhou no ano passado,  estou  diferente  e você também está.

      Hoje, você e eu, sabemos um pouco mais de Deus do que sabíamos na semana passada,  e embora  até mesmo isso, aos olhos naturais  possa não  parecer muito, saiba que no reino do espírito, basta saber um pouco mais, para significar tudo.

       À medida,  que vamos acrescentando  um pouco mais de Deus em nossas vidasEle se firmará nisso, uma vez e outra vez, de maneira que estaremos a cada dia mais próximos da vitória do que estávamos antes, pois é de glória em glória, a maneira de Deus operar.

       Isto significa, que a cada dia, você cresce mais em conhecimento de quem Ele é. E, assim,  você irá crescendo em sabedoria, de quem você é Nele e este conhecimento que está sendo construído em seu interior, irá ajudá-lo a tornar-se cada vez mais forte. Ele já tem um plano para você andar de onde você está, para onde Ele quer que você esteja.

        O vosso Pai Celestial não teme o  seu passado, Ele não olha para o seu passado de erros e não o  julga  por  isto ​​. Ele só acredita em uma coisa: Em nossa vitória!  E o caminho para que você possa vencer, Ele já fez. Deus quer que você experimente a vitória, e uma vez  que você prová-la,   você nunca  mais aceitará a derrota.

       Quero incentivá-lo a esperar pela vitória,  em todas as áreas de sua vida, portanto, pare de usar o seu passado, como justificativa para que você não avance em quem você é hoje em Jesus.

        Provérbios 24:16 diz: " Um homem justo pode cair sete vezes e subir novamente, mas os ímpios são derrubados pela calamidade." Tornar-se justo significa  aprender a se levantar de novo e de novo, e não se habituar com a  derrota. 

        Estamos nos tornando,  alunos vencedores, que se fazem mais difíceis de serem derrotados. Nós não temos que  perder, mas mesmo quando perdemos,  nós podemos começar a  dar a  volta por cima,  e continuar  pressionando,  até  estarmos andando na vitória que Deus nos deu.

        Quero incentivá-lo a continuar prosseguindo, pois saiba que este ano você está parado em um lugar, totalmente diferente,  do qual você esteve  no ano passado. Eu tenho confiança na Graça de Deus, que está disponível para ajudá-lo a terminar a sua corrida. Estamos sendo transformados, a cada dia, na imagem de Cristo, em nosso homem interior. Vamos, continuar perseverando, em  andar por este caminho, que está nos conduzindo a vitória.

         Seu amigo,

ASSINATURA ALAN

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net