14 - Encorajamento em fevereiro

Encorajamento em  fevereiro

Tivemos um momento maravilhoso no Brasil no mês passado. Gostaria de pedir-lhe para continuar orando por esta nação. Nesta viagem  visitei a cidade de Alphaville com o Pastor Dave Roberson. Vimos Deus tocando muitas vidas  com milagres. Uma senhora testemunhou que ela levou um pano de oração, da última conferência  de julho para a casa,  e viu seu filho aleijado ser curado instantaneamente.

Também vimos centenas de pessoas serem batizadas   pelo Espírito Santo, e centenas serem curadas fisicamente pela presença de Deus. O pastor Dave tem ministrando fielmente no Brasil há mais de 20 anos e me sinto privilegiado por estar viajando com ele. Temos até fotos na nossa página da web se você quiser  vê-las.

Eu gostaria de encorajá-los por um momento sobre a importância que a verdade desempenha em nossas orações respondidas. Aprendi que Deus está sempre disposto a responder a uma oração que condiz com a Sua vontade e Sua Palavra. Isto é importante porque significa que, se estivermos sem resposta de oração em nossas vidas, nunca será porque Deus está retendo o seu poder. Quanto mais nos alimentarmos com a Verdade, mais vitórias teremos.

João 16:12-15 diz: "Tenho ainda  muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar. Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar."

Jesus explica aos discípulos, que eles ainda não podiam suportar tudo o que Ele tinha para ensiná-los, mas que  isso mudaria em breve, quando nascessem de novo e fossem batizados pelo Espírito Santo.

Comecem a passar tempo, orando no Espírito Santo, a cada dia, que isto estará mudando todo o seu futuro. Esta prática fará com que a  verdade do evangelho esteja sendo derramada em seu espírito, através de cada  sílabas  que será falada  em seu idioma celestial.

Deus toma as nossas fraquezas e as  substitui por Sua  força. Isto é incrível! O Espírito Santo pega a  Verdade  que está em Jesus e a coloca dentro de nós. Quando a verdade do evangelho torna-se uma parte de nós, vamos nos ver andando na vitória.

Por favor, continuem orando pelo avivamento no Brasil e por favor, continuem orando em línguas.

Seu amigo,

ASSINATURA ALAN

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net