22 - Confissões para termos uma Família Saudável ( Pr. Alan Taylor)

Confissões para termos  uma Família Saudável ( Pr. Alan Taylor)

O que você está prestes a iniciar ( a confissão da Palavra)  trará mudanças eternas para as suas circunstancias e para a sua vida. Nunca será uma perda de tempo declarar a Verdade de Deus sobre as suas circunstâncias.   Smith Wigglesworth disse em certa ocasião: “Eu não posso entender Deus através dos sentimentos. Não posso entender Jesus Cristo pelo que sinto. Deus é tudo o que a Sua Palavra diz que Ele é. É preciso entender o Senhor através do Seu Mundo.” Precisamos aprender a confessar diante dos problemas que vivemos exatamente o que a Palavra de Deus nos diz, nada mais.  Jesus já pagou o preço para termos uma família saudável. Aos olhos de Deus você já tem a ‘vitória’ completa para cada membro de sua família. Nós não estamos mudando Deus com as nossas confissões, nós estamos, no entanto, mudando a nós mesmos para a posição de paz que Cristo já nos deu. Então, nós confessamos as mudanças que cremos e passamos a agradecer as mesmas em nossos corações, visto que cremos que a Palavra de Deus é a única verdade e todo o resto é uma grande mentira. Quando você estiver confessando as Verdades que Deus estabeleceu em Sua Palavra, não seja tímido, abra a sua boca e fale audaciosamente, em voz alta.   Seja enérgico e deixe o seu “eu” exterior ouvir o que o seu “eu” interior está dizendo. Permita  que as suas emoções aprendam quem é que  está no comando e tenha certeza que  os demônios estarão ouvindo a sua declaração de fé, que estará saindo de sua boca, pois a Palavra de Deus é a Verdade. Confesse todas as palavras deliberadamente e com segurança.

Senhor, Sua palavra diz em Marcos 11:24, que  “qualquer coisa que eu desejar, quando eu orar, se eu crer, então, eu terei aquilo”.

Eu acredito que como seu filho, nada é impossível para mim. (Mateus 17:20) Eu tenho um Pai, que me ama e que cuida de tudo que eu preciso.

Pai, agradeço-Te por cuidar dessas necessidades que estou enfrentando em minha vida. Eu aprecio que você esteja desejando cuidar de tudo para mim. Eu sou muito abençoado por ter um Pai que se importa com a minha provisão. Eu sou abençoado porque posso entregar todas as minhas  preocupações  para o Senhor resolver.

Eu permaneço hoje em Sua Palavra, pois ela é a minha fonte de força e direção. Eu confio em Ti de todo o meu coração e “me recuso a agir com base no meu entendimento natural”, e declaro que O reconheço em todos os meus caminhos” (Provérbios 3:5-6).

Eu me recuso a aceitar qualquer coisa ou sentimento que não condiz com a Palavra de Deus. Eu me recuso a ouvir as minhas emoções e em Nome de Jesus, eu chamo a  EXISTENCIA a minha paz.

Eu te agradeço Deus, porque o Senhor cuida mais da minha família do que eu. Meu coração lhe é grato, pois o Senhor conhece a minha família, melhor do que eu. Reconheço também, que tens as respostas para mudar qualquer situação que não esteja se alinhando com a Sua Palavra.

Confesso que cada membro da minha família está crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens. Que estamos andando nas bênçãos e nos favores de Deus. Estamos habilitados a prosperar em todas as áreas de nossas vidas. Hoje, cada membro da minha família está prosperando em saúde, finanças, força emocional, e em sua caminhada espiritual, pois a minha família é abençoada abundantemente nas coisas de Deus.

Somos abençoados quando entramos e quando saímos. Nós somos  por cabeça e não por  cauda. O inimigo poderá vim por um caminho, mas  ele fugirá da minha família por sete caminhos.

Agradeço-lhe que nenhuma arma forjada contra qualquer membro de minha família prosperará em nome de Jesus. Eu me recuso a aceitar qualquer falha de qualquer membro da minha família. Eu os vejo como Deus  os vê,  eu os vejo através dos  olhos da fé, e não através dos meus olhos naturais. Eu chamo-os de servos de Deus, chamo-os de reis e sacerdotes no reino de Deus. Declaro que cada um dos membros da minha família são fortes e fiéis no reino de Deus.

Eu declaro e decreto com coragem e ousadia, com grande confiança, que cada um dos membros da minha família são livres das amarras de uma vida pecaminosa. Tenho muita fé no poder do Espírito Santo para converter os seus corações a Deus e para levá-los a caminhar numa vida de santidade.

Pai, agradeço-lhe que, conforme eu interceder  por eles,  o Senhor estará usando a minha fé para  transformar as suas vidas. Nenhuma arma do inimigo terá sucesso contra eles, em Nome de Jesus. Peço-lhe que afastes as pessoas erradas de suas vidas, que os separes de todas as más influências,  e  corto os laços das emoções e quebro todos os laços da alma que poderiam mantê-los em cativeiro,  em Nome de Jesus.

Agradeço-Te pelos anjos que foram enviados para estarem ao redor deles neste exato momento, e creio que estes anjos estão protegendo a minha família e criando um ambiente de paz ao redor deles. Eu DECLARO que é a paz de Deus que habita em seus lares, e que em cada quarto há uma atmosfera da paz e da graça de Deus.

Eu não sou movido por circunstâncias, porque estou firmado em Tua Palavra que me promete que a minha família será salva em Nome de Jesus. Eu tenho total confiança de que esta é a Sua vontade meu Pai, e creio que toda a minha família estará servindo ao Senhor,  brevemente, totalmente, sem ter falta de nada.

Coloco cada situação e cada pessoa em Suas mãos. Coloco o cuidado e a preocupação deles em Seus ombros, meu Pai, porque sei que o Senhor os ama e cuida deles. Sei também que podes ministrar a eles por mim. Eu lancei o cuidado da minha família em Suas mãos e pela fé eu sei que neste exato momento o Senhor nos une como uma só família e caminha conosco em Sua perfeita vontade.

Eu agradeço-te pela paz que está em meu coração, pela segurança que tenho em deixar cada ente querido, completamente e totalmente em Suas mãos.

Amém!

ASSINATURA ALAN

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net