Cartas Alan Taylor 2011

14 - Encorajamento em fevereiro

Encorajamento em  fevereiro

Tivemos um momento maravilhoso no Brasil no mês passado. Gostaria de pedir-lhe para continuar orando por esta nação. Nesta viagem  visitei a cidade de Alphaville com o Pastor Dave Roberson. Vimos Deus tocando muitas vidas  com milagres. Uma senhora testemunhou que ela levou um pano de oração, da última conferência  de julho para a casa,  e viu seu filho aleijado ser curado instantaneamente.

Também vimos centenas de pessoas serem batizadas   pelo Espírito Santo, e centenas serem curadas fisicamente pela presença de Deus. O pastor Dave tem ministrando fielmente no Brasil há mais de 20 anos e me sinto privilegiado por estar viajando com ele. Temos até fotos na nossa página da web se você quiser  vê-las.

Eu gostaria de encorajá-los por um momento sobre a importância que a verdade desempenha em nossas orações respondidas. Aprendi que Deus está sempre disposto a responder a uma oração que condiz com a Sua vontade e Sua Palavra. Isto é importante porque significa que, se estivermos sem resposta de oração em nossas vidas, nunca será porque Deus está retendo o seu poder. Quanto mais nos alimentarmos com a Verdade, mais vitórias teremos.

João 16:12-15 diz: "Tenho ainda  muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora; quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar. Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso é que vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar."

Jesus explica aos discípulos, que eles ainda não podiam suportar tudo o que Ele tinha para ensiná-los, mas que  isso mudaria em breve, quando nascessem de novo e fossem batizados pelo Espírito Santo.

Comecem a passar tempo, orando no Espírito Santo, a cada dia, que isto estará mudando todo o seu futuro. Esta prática fará com que a  verdade do evangelho esteja sendo derramada em seu espírito, através de cada  sílabas  que será falada  em seu idioma celestial.

Deus toma as nossas fraquezas e as  substitui por Sua  força. Isto é incrível! O Espírito Santo pega a  Verdade  que está em Jesus e a coloca dentro de nós. Quando a verdade do evangelho torna-se uma parte de nós, vamos nos ver andando na vitória.

Por favor, continuem orando pelo avivamento no Brasil e por favor, continuem orando em línguas.

Seu amigo,

ASSINATURA ALAN