Cartas Alan Taylor 2011

15 - Segure o seu sonho

Segure  o seu sonho

Recentemente, lembrei-me de um sonho, que tive aos meus  18 anos de idade. Era o início da minha caminhada em servir ao Senhor e ponderava em meu íntimo, o meu valor diante de Deus, quanto a cumprir o meu chamado.

 Sentia-me tão inadequado, para que Deus pudesse me usar. E um dia,  tive uma visão, onde me vi ministrando para uma multidão de pessoas e enquanto  ministrava, elas choravam e estavam sendo tocadas pelo Espírito Santo.

        Durante todos esses anos de Ministério, eu tenho pregado em muitos lugares e em  muitas igrejas,  de todos os tamanhos, mas  ainda esperava ver esta visão sendo cumprida, até que no mês passado, no  Brasil, em uma manhã de quarta-feira,  o  Pastor Dave me pediu para ministrar.

       Neste momento, eu senti do Senhor, que deveria ministrar buscando remover a vergonha e a condenação que a religião havia colocado sobre muitas pessoas no auditório.  Para minha surpresa, enquanto estava pregando, muitas pessoas foram tocadas e algumas estavam chorando, e outras até caíram das cadeiras pelo o  poder da libertação de Deus.  Foi durante a chamada no altar,   quando o Espírito do Senhor estava tocando muitas pessoas e libertando-as, que  lembrei-me deste sonho, da visão que tive,  anos atrás.

    Não posso descrever, quão maravilhoso é sentir e perceber, que  não se está apenas pregando e fazendo um trabalho, mas que estamos  na vontade de Deus.  Foi uma sensação tremenda, como  se alguém tivesse me presenteado com  um milhão de dólares.  Como se eu tivesse deixado o meu Pai muito orgulhoso.

Um dos versículos que  mais aprecio está no Salmo 20:04 que diz: "Que Ele vos conceda de acordo com o desejo do teu coração, e realize todos os teus desígnios.”

Significa que se eu simplesmente seguir a Deus, com todo o meu coração, então é Sua responsabilidade ajudar-me a cumprir o meu propósito e Ele me concederá o desejo do meu coração. 

Levou mais de vinte anos para que este sonho se tornasse real. Estou agora, ainda mais animado, com o que o futuro me reserva. Por favor, mantenha-se  sonhando  e seguindo a  Deus com todo o seu coração, porque a Palavra de Deus promete que um dia  o desejo do seu coração virá a acontecer também.

Seu amigo,

ASSINATURA ALAN