Julho de 2018

Seja uma pessoa de oração

"Que minha oração seja como incenso diante de ti; minhas mãos erguidas, oferenda vespertina!". Salmos 141:2

O evangelista Jorge Müller, disse: “Deus nada pode fazer nesse planeta, que não seja em resposta à oração”. Não é que as nossas orações sensibilizem a Deus para agir em nosso favor, mas sim que elas criam em nós condições para Deus agir a nosso favor e em favor dos outros.

Lemos em 1 Timóteo 2:1-3: “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graça em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranqüila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus nosso Salvador”.

Quando temos gratidão em nosso coração por alguém, desejamos conhecê-lo melhor. Deus quer que nós O desejemos e procuremos conhecê-lO na Sua plenitude. Se você conhecer a Deus saberá o quanto Ele o ama e que é através da sua oração, da autoridade que você lhe entrega que Ele poderá agir na sua petição. Incrível, não? Deus jamais irá nos obrigar a amá-LO. Seja alguém que ora!   Não desista de orar! Ore em línguas; louve; adore. A oração de um justo tem poder!

Meditação:  Salmos 118

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net