105 - Seu desejo de se tornar mais

Seu desejo de se tornar mais

 É bom escrever para você! Eu não posso lhe dizer o quanto fico ansioso para escrever todos os meses a minha carta. Eu oro para que elas sejam uma bênção e um grande encorajamento para você.

Agora é um tempo de grande ânimo em nossas vidas, porque Deus é verdadeiramente fiel à Sua Palavra. É da Palavra de Deus que aprendemos que existe sempre esperança de mudança e vitória para nós. Frustrações passadas podem nos desencorajar a aceitar

como a vida é, mas em nossos corações desejamos andar no melhor do Senhor em todas as áreas de nossas vidas.

Nosso passado não importa; todos nós podemos crescer e amadurecer nEle. Eu sou pessoalmente mais forte agora do que eu era antes. Mesmo quando percebo que há muito mais de Deus à frente, foi preciso paciência e persistência para amadurecer até o lugar em que estou hoje. Louvado seja Deus por não ter me contentado com o segundo melhor! Anos atrás, logo depois que fiquei mais comprometido com Deus, tive um vislumbre do que Ele tinha reservado para mim. Eu me vi pregando para milhares de pessoas. Era difícil acreditar, e eu disse a Deus naquele tempo, que ele tinha o cara errado.

Embora eu realmente quisesse ser o homem que Ele queria que eu fosse e fazer as coisas que Ele me chamou para fazer, eu olhei dentro de mim, no meu interior, e não consegui encontrar aquele homem que Ele queria que eu fosse. Eu senti que era impossível para mim ser quem Ele queria que eu fosse. No entanto, eu também sabia que mesmo não sendo forte o suficiente, eu poderia ser forte o suficiente através Dele. Eu acreditava que se eu fosse viver uma vida de obediência, Ele poderia colocar em mim o que Ele quisesse e tirar de mim o que ele desejasse.

Obediência se tornou a minha esperança, mesmo durante os momentos em que seguindo a Deus, eu não entendia o porque Dele escolher algumas direções para mim; mas como eu aprendi a confiar nEle, eu descobri que Ele sempre teve um plano maior. Então, a nossa única escolha é simples: confie nEle e siga-O.

Eu já entendi que sem a direção de Deus, jamais poderia ter sucesso; mas com Ele, todas as coisas são possíveis! É por isso que posso dizer-lhe que estou muito animado com tudo o que Deus tem reservado para você! Deus te ama. O coração Dele é e sempre foi, para vê-lo ter sucesso em tudo o que Ele planejou para você. Ele nunca irá virar as costas para você.

Quanto mais tempo eu passo em Sua presença, mais eu aprendo o quanto Ele nos ama. A maior batalha que já travei na vida, foi para acreditar que eu poderia realmente tornar-me quem Deus queria que eu fosse, e, acreditar que Deus acreditava em mim.

Eu ainda me recordo do dia em que tomei uma decisão séria diante de Deus. Eu tinha dezoito anos e estava frequentando a igreja por pouco mais de um ano. Era verão em Alberta, Canadá. Estávamos voltando de carro de um Congresso Cristão, estávamos em grupo. Mas não foi o que aconteceu no Congresso que me transformou; foi o que aconteceu depois. A viagem de volta para casa era longa, e escrevendo essa carta , ainda consigo lembrar de cada detalhe do que aconteceu.

Havia uma leve brisa; algumas nuvens escureciam a noite, a lua estava linda, e enquanto eu dirigia, olhei para cima na esperança de ver a aurora boreal dançar através do Céu. Eu não imaginava que aquela seria a noite, onde verdadeiramente eu entregaria a minha vida a Deus. Eu já estava salvo e era fiel à igreja, mas isso que aconteceu foi maior do que aquilo que eu vivia.

No caminho para casa, paramos em uma pequena cidade agrícola onde estava acontecendo uma celebração, e encontrei alguns amigos do grupo de jovens que participei. Eles estavam bêbados e pareciam estar tendo um bom momento do passado.

Diante daquele quadro eu tomei a decisão de mudar. Eu não estava bravo com eles por estarem bebendo; foi o fato de que eu podia me ver neles e isso me empurrou para fora. Eu tinha sido salvo, mas ainda me encontrava de pé no lugar onde eu podia controlar o meu futuro. Eu soube naquele momento, que estava na hora de atravessar a linha e mudar.

Aquele foi o momento em que entreguei tudo de mim para Ele. Eu chorei e disse: "Não importa o custo, eu quero ser quem você quer que eu seja". Eu não estava mais esperando para crer em mim; eu simplesmente decidi acreditar no Amor Dele por mim. Lembre-se sempre, que para começar a mudança é simples, pois sempre começará com a decisão de ser diferente. Não deixe que as suas experiências passadas o impeçam de ficar mais perto de Deus. Ele não te rejeitará, mas Ele te abraçará. Se você ainda não fez, agora é o tempo para você se levantar e começar a andar em quem Jesus diz que você é.

Efésios 1: 3, diz   quem você é em Jesus : “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo ”. Nós já somos abençoados.

Efésios continua a nos dizer no capítulo 2: 5-6 : "e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos,  e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus"; você já está sentado com Cristo.

E o desejo de se tornar mais do que você já tem, está dentro de você. Eu sei, porque estava dentro de mim. Em cada um de nós, há um desejo de mais, e o primeiro passo é simples: começar a mudança.

Eu não tinha muita fé em mim mesmo; eu tive que colocar a minha confiança Nele! A decisão foi o meu primeiro passo, eu tenho muito mais para ir, e por Sua graça, ainda estou andando. Não houve um passo que eu poderia ter dado sem Ele. Você e eu, temos um grande futuro pela frente. Vamos! Continue caminhando!

Seu amigo,

                                                             Alan Taylor

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net