116- Alegria verdadeira do Natal

Alegria verdadeira do Natal

Se eu pudesse genuinamente entender o Amor de Deus, nunca mais seria o mesmo. Quando tento compreender o Seu amor, percebo até aonde preciso ir, até mesmo para compreendê-lo. Embora entenda que existe muito mais, tenho grande esperança, todos os dias por alcançar esse “mais”.

Chegará um dia, quando eu estiver na Sala do Trono de Deus, em que estarei de pé no meio desse Amor. Nunca mais precisarei questionar ou me preocupar com nada. Você pode imaginar como será estar em Sua presença e se sentir completamente saturado em Seu incrível Amor?

É uma missão para a minha vida, experimentar e compartilhar esse Amor verdadeiro, com todas as pessoas que conheço. Não o amor que o mundo tem a oferecer, mas o Amor verdadeiro que só pode vir Dele porque o Amor de Deus é diferente do amor do homem. É emocionante saber que não preciso esperar até chegar ao Céu para crescer no Amor de Deus, posso começar agora e caminhar Nele todos os dias da minha vida.

Efésios 3: 16-19 diz: “Para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior; e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.

Nosso Pai Celestial expressou todo o Seu amor por nós dentro de um bebezinho nascido em Belém. Ele também tornou possível, que pudéssemos experimentar da profundidade disso agora. Na agitação das férias, lembremo-nos do que estamos realmente comemorando: Cristo, que é toda a encarnação do Amor de Deus, embrulhado e posto em uma manjedoura. Nós somos amados. Vamos compartilhar esse tipo de alegria do Natal!

Feliz Natal!

Alan Taylor

Imprimir Email

Offcanvas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Download Free Premium Joomla Templates • FREE High-quality Joomla! Designs BIGtheme.net