Meu Testemunho

Testemunho da minha conversão

fotoritaEra o ano de 1988 e faltavam uns meses para eu completar 26 anos de idade, quando eu ganhei um presente da minha chefe de Departamento da Faculdade de Odontologia de Lins, que mudaria completamente toda a trajetória da minha vida de professora Universitária:Uma Bíblia!
E a dedicatória era: "Há amigos e grandes amigos, assim como palavras e uma Palavra, que nos acolhem, nos amam e nos ensinam. Que a Palavra do Senhor encontre no seu coração morada e seja luz para seus passos e direção no seu viver. Que esse momento em sua vida seja de certeza que o Senhor te ama, e satisfaz os desejos do seu coração. Com meu abraço..."
De fato, as verdades contidas nesta dedicatória se tornaram reais e no ano de 1991, precisamente no dia 1 de novembro, eu recebo às 15 horas da tarde, o batismo com o Espírito Santo, passo a falar novas línguas e a minha vida começou a ser transformada.

No dia 8 de Março de 1992 eu desço as águas do batismo. Eu fui educada, desde a minha infância, dentro de uma religião, mas descobri que Jesus não é uma religião: Ele é o Filho do Deus Vivo que veio a este mundo restabelecer o nosso relacionamento com Deus, que havia sido quebrado no Jardim do Éden, por Adão.

Naquela época, eu acreditava que todos os caminhos poderiam levar-me a Deus, e por causa disto, trilhei muitas crenças buscando o que só Jesus foi capaz de me dar: A Vida Eterna!

A Bíblia começou a ganhar, cada vez mais, um lugar no meu dia a dia, deixando de ser um livro sem significado para se tornar um livro de descobertas incríveis, que estava conquistando um espaço que seria eterno na minha vida. Muitas coisas foram acontecendo e os meus pais se convertem a Jesus Cristo e assim, toda a minha casa foi alcançada. A promessa contida em Atos 16:31 se tornou real: "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e a tua casa."

Passei a envolver-me na evangelização dentro da Universidade através da A.B.U. (Aliança Bíblica Universitária) e os anos foram se passando e paralelamente a este trabalho evangelístico, um grupo de pessoas foram se reunindo uma vez por semana, no período da noite, em minha residência, e ali Deus operou muitas transformações: Pessoas nasceram de novo, foram batizadas com o Espírito Santo e passaram a falar novas línguas.

Chega o ano de 2004, tomo a decisão de deixar a carreira docente e naquela manhã, enquanto acordava eu ouço dentro de mim, a voz mansa e suave do meu Pai Eterno, dizendo-me: "Se você escolher ficar na Universidade, Eu estarei com você. Se você escolher deixar a Universidade, Eu estarei com você. Eu sempre estarei ao seu lado."

A minha carreira profissional de dezoito anos como docente, se encerrava naquele dia. Hoje sou uma pregadora do Evangelho de Cristo. Tenho um lugar aberto ao público para evangelização. As reuniões na sala da minha residência terminaram.

É tempo de romper barreiras em fé! Não sou mais aquela professora que há muitos anos atrás, cruzou os portões de uma Faculdade acreditando que a sua vida se resumiria numa Carreira Docente e profissional, na área Odontológica. Tudo passou. Naquela época eu não conhecia o Autor da Vida, que é Jesus Cristo. E conhecê-Lo mudou a minha história!

E pensar que tudo isto, começou com um mero presente, antes tão sem importância para mim, mas que tornou-se a Luz do meu caminhar: A Bíblia, a Palavra de Deus!
UMA ORAÇÃO CAPAZ DE MUDAR A SUA VIDA, COMO MUDOU A MINHA:
Se você nunca entregou a sua vida para Deus, reconhecendo Jesus como seu Salvador, faça esta oração de confissão se desejar, de todo o teu coração:
"Querido Deus, eu não sabia que o Senhor me amava tanto assim, a ponto de entregar a vida do Seu Filho por mim. Perdoa-me por não ter valorizado esta grande prova do Seu amor. Neste momento, eu venho a Ti, em Nome de Jesus, pois a Tua Palavra diz: O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora ( João 6:37). Então, eu tenho certeza que o Senhor não me lançará fora, mas me tomarás e agradeço-lhe por isto. Tu disseste em Tua Palavra, que se eu confessar Jesus com a minha boca e crer em meu coração que o Senhor o ressuscitou dos mortos, eu serei salvo, porque todo aquele que invocar o nome do Senhor Jesus será salvo ( Romanos 10:9-13). Eu creio em meu coração, que Jesus Cristo é o Seu Filho Amado e que Ele ressuscitou dos mortos para a minha justificação. Confesso-O agora como meu Senhor e Salvador e creio com o meu coração que acabei de me tornar a justiça de Deus em Jesus e sou salvo (a)! Obrigado (a) , Senhor por tão grande salvação ! Amém!"
Fantástico! Você fez a melhor escolha de sua vida ! Você escolheu entrar para a família de Deus!
Jesus diz em João 5:24: " Quem ouve a minha Palavra e crê Naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida."

 

logopng