Cartas Alan Taylor 2016

80- Seja encorajado pelo Amor

Seja encorajado pelo amor

       Se realmente soubéssemos o quanto Deus nos ama; se pudéssemos somente nos ver através de Seus olhos e sentir a profundidade do Seu Amor por meio do Seu coração, tudo seria muito diferente. Parte da maldição de viver nesse mundo é que vemos as coisas através dos nossos próprios olhos, e muitas vezes  interpretamos determinadas situações de maneira errada por causa das nossas experiências passadas. Isso acontece especialmente quando olhamos para nós mesmos  e  perguntamos: " Qual é o meu valor?".  Eu acredito ser  essa a questão mais importante que cada um de nós deveria buscar.  Essa é a questão central, que pode parecer uma simples pergunta e contudo nos custará uma eternidade para realmente descobrirmos o quanto Deus nos ama.

       A maioria das pessoas gasta toda a sua vida tentando provar para si ou provar para  outros, que eles são valiosos. É uma vergonha quando descobrimos o quanto de tempo desperdiçamos lutando para sermos aceitos pelos homens e por Deus.

       Um dos mais esquecidos versículos das escrituras é Lucas 12: 6-7 que diz:  " Não se vendem cinco pardais por dois asses? Entretanto, nenhum deles está em esquecimento diante de Deus. Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais".

       Portanto não tenha medo, você tem mais valor do que muitos pardais. Quantas vezes lemos isso e pensamos no quanto é bom saber que Deus sabe quantos fios de cabelo existem em nossa cabeça?  É por meio desses versículos que Jesus está buscando puxar os homens de um relacionamento religioso para um relacionamento pessoal com o Pai. Essa é uma revelação profunda do amor do nosso Pai Celestial por nós.

       Saiba que Ele se importa com você; com tudo o que você está passando e Ele pensa em você a cada segundo de cada dia.

       Para muitas pessoas, a época do Natal é uma celebração de amor e família. Para outros, pode significar um tempo solitário ou um tempo de profunda dor. Quero encorajá-lo a se permitir ser amado, e oro pelo conforto de Deus para com o seu coração.

       Esse é um período do ano para se trazer à memória que Jesus já fez tudo  para que o Seu Pai se tornasse o nosso Pai, e pelo resto de nossos dias podemos confiar que verdadeiramente somos amados. Do fundo do meu coração, eu quero desejar-lhe um Feliz Natal!

Seu amigo,

                                                      Alan Taylor